O que dizem as pedras
O que dizem as pedras

   O que doi mais? Nao ter rumo para a vida ou perder o primeiro amor? 

O que arde mais? Ander sobre o fogo ou explodir de emoçoes?

Quais sao os sinais? Os louvores ou os amores que nao vêm paixoes?


Quando esperamos por alguém que ja nao volta é como se estivesse morto.

Se as lagrimas escorrem devagar sao provas de quem ja esta pronto.

As lisoes da vida trazem um ponto para cada momento onde o coraçao se partiu em dois de uma forma tao riducula  que virou num nó bem apertado.

Joguei tantas sementes a terra, que brotaram quando eu menos esperava, cresceram olhando-me de longe na minha caminhada, hoje gritam o meu nome pois cada uma me pertence, ninguém as colhera senao eu no jardim da inosencia, cada uma floresce na minha ausencia.

Quero partir, nao pesso paz nao pesso guerra, cansei de dormir, numa bolha de agua, fartei-me de sentir, a dor, o sofrimento que a tristeza dá, chorar e sorrir pela fantasia que nos escapa.

Se os cegos conduzem os cegos, os tristes conduzem os tristes, caminhos diversos e infelizes, condenados a sonhos que deixam cicatrizes.

Ja nao mudara aqui! Nao ha volta, nao ha uma simples resposta, e nao havera.

Sou eu, nao deixo de ser eu, triste ou alegre sou eu, nem sempre é facil de amostrar o que nós sentimos, nem sempre é dificil sermos nós mesmos, o céu deixara de ser azul só pelo o sol brilhar com mais intensidade, o cimiterio nao deixara de ser a casa dos mortos mesmo que eles assonbrem a cidade.