Criar uma Loja Virtual Grátis
Sou agua
Sou agua

 Me esperam pacientemente, como eu espero a coragem que vira a ser minha acompanhante, ja consigo ver o barulho , ja consigo escutar o silencio.

Sou um vaso cheio, as horas vao desaparencendo e eu vou remoendo a terra, se nao fosse tarde daria esperança de criar tanto, que só vejo a secura como remedio á minha alma.

Simples pensamentos. horripiantes sorrisos, sussuros, ruidos tenebrosos, quando a cidade chora calada, a solidao passa, os passaros cantam savemente e fazem a festa,o aniaml é sinal de sobrevivencia, eu sou apenas espirito verdadeiro que só vê o final onde nada recomeça, onde nada começa, nasce por cima do mal, um pouco de veneno pode se infiltrar por todo o espaço sem que o espirito veja.

Dao nomes aos nossos sentimentos, significados que nos atrapanham o raciocinio, lembretas para nós nos esquecermos que estamos perdidos nos nossos sentimentos.

Sinto-me agua, sinto descer uma cascada batendo nas pedras molhando a terra e a areia, falando baixinho que deitado sou bela e que levantada com cem metros de altura derrubo a felicidade de pessoas que nao sentem a minha chegada, sou como a multidao, ao longe sou tao pequena que pensam que me chamo de bençao,mas quando me aproximo, grito forte e alto corro e abro o bom e o mau que estiver no caminho, nao sou a bençao mas fui feita para limpar, posso tocar uma cançao mas nao posso cantar, sou agua, a vossa Deusa, a vossa primeira vida, sou sangue, a agua colorida, tenho a fraqueza, entao vou batendo en rochas para me calmar.